sábado, julho 23, 2011

Makes que você tem que ter

Oi gente vim trazer para vocês algumas dicas de makes que vocês devem ter que na minha opnião são essenciais para o dia a dia de nossas dolls =D
Bom eu coloquei cinco opções de batons mais essencial seria dois que na minha opnião seria um rosa e o outro um dos que estão ai eu por exemplo tenho quatro desses.
O blush seria legal ter dois um rosa e outro mais laranja,ai na imagem coloquei três opções super boas dois deles são rosa e o outro laranja que foi o que eu comentei acima.
Os rimeis seria bom ter um preto e a opção de branco e para dar uma diferenciada.Os lápis de olho e os deliniadores são a mesma coisa dos rimeis é bom ter um preto e um branco para diuferenciar a make.
E por fim as sombras que é essencial ter uma preta e uma branca,não coloquei na imagem mais é muito legal ter uma sombra colorida.
Obs:Todas as makes da imagens estão no plaza.
Gostaram?comentem.
♥Beijos♥

Um comentário:

Giu disse...

Hi!
Adorei o teu blog!! traz muita informações sobre o Stardoll e muitoo mais!!
D+!!
Bjos*