sexta-feira, outubro 07, 2011

Comunicado


Ola pessoal 
bom hoje vim fazer um importante comunicado 
(nem a dona do blog sabe)
o meu comunicado 
é que estou me ausentando do blog 
e outra novidade é que eu  provavelmente 
não serei mais integrante do stardoll
EXPLICAÇÃO:
Bom já estou terminando o ensino médio e 
ano que vem irei para a faculdade 
Então não terei tempo para o STARDOLL
então pensei e pensei 
até que cheguei a uma conclusão 
não quero abandonar minha Doll 
Então vou doar ela para alguma doll que quiser ela
junto com meu 
Facebook (próprio para o stardoll)
meu Email (que uso para postar aqui e também no meu blog de gráficos)
e por ultimo meu blog de gráficos
mais será apenas para uma pessoa que ganhará 
Regras a Doll que conseguir mais seguidores para este blog e 
também para o meu blog Hevyy by Graphc's
ganhará.
EXIGÊNCIAS:
-saber postar
-saber fazer banner's
-ser seguidora dos dois blogs (este e o meu blog)

resultado será aproximadamente dia 2 de Janeiro

o lugar onde vocês terão de por os dados para participar 
será no meu blog 
Pois terei o controle lá e estarei de olho no concurso!
outra irei criar uma página para este concurso e serão válidos 
apenas cometários lá ná página do concurso
regras: para participar é apenas pedir para que sigam os blogs e deixem Na página
do concurso o nome da seguidora e o nome de quem a chamou, e pronto!


beijos e desculpem por não prosseguir com o blog!

Nenhum comentário: