domingo, novembro 13, 2011

Make "Preta e branca"

Oi gente,hoje domingo eu sem nada pra fazer além de olhar meu pai concertar o carro(chato)decidi fazer um make pra postar aqui no blog.Vou mostrar como fazer passo a passo.
Ha antes de começar eu aconcelho a colocar um cabelo curto que dê para ver todo o rosto da doll.
1º passo:
Como a imagens diz o primeiro passo é passar o blush,eu gosto de passar esse ton meio rosadó,passei só na parte mais escura do rosto da doll.
2º passo:
O 2º passo é passar o lápis eu usei duas cores o preto e o branco,o preto você só passa na parte dos cílios em cima e em baixo na parte em que começa e que termina,o branco você passa no resto do olho na parte do canto.
3º passo:
No 3º passo vamos colocar a sombra.1º passe a branca em todo o olho,2º passe a sombra preta sem brilho no canto esquerdo do olho e só na metade do olho e 3º coloque a sombra com brilho da luxe em cima da outra(opcional.
4º passo:
No 4º passo,passe o rémeu de preferencia passe esses dois da dot(acho que se escreve assim).
5º passo:
Bom no 5º passo,passe um baton claro pode ser esse da imagem ou um rosa,também pode ser um laranja claro,Também é legal passar um brilho.
E por fim coloque os acessorios e coloque o seu cabelo normal se você tiver mudado para o menor.
Resultado:
Obs:Fica legal se colocar cílios postisos.
Gostaram?Comentem.
♥Beijos♥

Nenhum comentário: