quinta-feira, dezembro 22, 2011

Explicações/Aviso

Oi gente,eu tava sumida esses dias porque minha internet tava digamos que quebrada,fucionava 5 minutos e outros 5 minutos não fuciona resumindo não dava pra postar.
Mais como minha associação superstar acaba daqui a cinco dias eu decidi acabar com o sorteio de seguidoras que ninguem participou e sortear os mesmos itens,vai ser bem mais simples e só as primeiras 5 dolls Não superstar e as 5 dolls superstar que comentarem nesta postagem já ganharam 1 item.
Para ganhar comente:
Quero ganhar "tal" item
Nome da doll
Sou ( )NSS ( )SS
Nome de seguidora:
E pronto darei o item a sua doll mais para ganhar tem que ser seguidora(o).
Os itens que seram dados só para lembrar são esses:
Gostaram?Comentem.
♥Beijos♥

8 comentários:

L.A disse...

Postadoras podem participar ?haha

♥ilana carla♥/Ilanex28 disse...

Podem sim rsrs,que item você quer?

Wenddy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Wenddy disse...

Quero ganhar Hot Buys Bag
Nome da doll: Wenddy_rhenny
Sou ( )NSS (X)SS
Nome de seguidora: wenddy_rhenny.

Manddy :* disse...

Quero ganhar Peace Lecklace
Nome da doll: manddy_lively
Sou (X)NSS ( )SS
Nome de seguidora: Manddy :*

L.A disse...

Aaah eu queria a bolsa D: mas ja pegaram

Então eu to entre o colete e o maiô!
O que vc achar mais bonito vc da pra mim rsrsrs
Bjs

*vc ja sabe o nome da minha doll , mas para lembrar kk laurabelibers2 *

L.A disse...

Minhas informações vc ja sabe ;p
tipo eu sou royalty e blablabla meu nome de seguidora é Laura Andriolli (mas nos comentarios e posts é L.A)
Bjs com tapioca fria

♥ilana carla♥/Ilanex28 disse...

Oi meninas,já vou colocar os itens no bazar e reservar para vocês.bjs♥
by:ilanex28