sexta-feira, dezembro 30, 2011

Make e look ano novo - rosa

Ooooi de novoo :p Aqui está o look e a make de ano novo que eu fiz :3 Eu quis usar o rosa, que acho que é uma cor que quase todas as meninas gostam e dá pra fazer várias coisas com ele! Tá ai seu significado:
''O rosa é o resultado da mistura do vermelho e do branco. Da mesma maneira é seu significado. Para obter felicidade no amor, pureza e beleza durante o ano, vista-se desta cor que ajuda também a afastar as energias negativas. ''

Eu gostei dessa mensagem da cor, achei bonita.. É sempre bom afastar as energias negativas né?UAHAUH


Make: eu fiz um make bem clarinho, para dar um ar de leveza !Com tons claros, misturei coral com branco, e este foi o resultado! Usei cílios pequenos e deixei o olho azul para destacar a doll! Pintei o contorno com coisas pretas *delíneador, rímel, etc.*


Look: *eu adorei *o*Quis criar um look ''Romântico , casual'' ! E acho que deu um pouco certo uahuah

Bjjs e espero que tenham gostado! Em breve *cada dia da semana uhauah* teremos mais!!


Amo vcs <3

Nenhum comentário: