sábado, fevereiro 18, 2012

Competição para mais seguidores

Oie lindos!!
saúdades eu sim bom e o seguinte estamos organizando uma competição
para nós e vcs eu e dona do blog
bom ela e bem simples e tem premios :D
 hum.. hein?
bom ela e assim: vcs e vão chamar amigos e amigos colegas
para seguir o blog cquando chegarmos aos 50 seguidores

iremos dar:
e quando chegarmos a 60 seguidores
iremos dar:

e agora os meus premios os de cima são da dona do blog a ilanex28
bom os premios são ss e ñss ok?
bom os meus premios
quando atingirmos 70 seguidores:

gente os premios são bons? não ?
esse vestido rosa por ex tem muita gente atras dele dando ate 500sc
Quando chegarmos  a 80 seguidores:
o Mortal kisses vai ser dado pela JulieehPerlon
90 Seguidores:
O Hot buys será dado pela ilanex28
E finalmente 100 seguidores um LE:
O Le vai ser dado pela Laurabelibers2
mas tudo bem então com vcs vão participar
vcs iram ate minha doll anjinha-1 no stardoll e iram escrever:

certinho? então vcs iram chamar amigos e iram na minha suite
escreveram oque está ai em cima com seu número
e ira esperar o sorteio simples né?
lembrando quanto mais amigos vcs chamarem mais rapido os premios seram
sorteados.
Obs: Só podem participar dolls não superstar com mais de 500 starpoins.

Nenhum comentário: