quinta-feira, abril 05, 2012

 Oie gente,bom vocês perceberam que eu quase não posto aqui no blog.Vim dar minhas explicações sobre isso.

Meus motivos:
  1. Tenho que me preocupar com a minhas escola principalmente,com minhas família,vida real,stardoll e ainda tem que sobrar tempo para o blog.
  2. Ninguém ou quase ninguém visita o blog,quase ninguém comenta as postagens,os concursos que eu e as postadoras fazemos no máximo duas(2) pessoas participam,Temos somente 48 seguidores e o blog já tem quase dois anos de existencia e somente 48 seguidores?Isso é muito chato pra mim.
Sempre faço concurso de postadoras e poucas dolls participam e as que participam quase não postam,sei que essas pessoas tem suas vidas,vida real,stardoll e escola como eu,mais sei lá ninguém posta desde o dia 1º de abril!.

Esperam que entendam e eu vou tentar postar pelo menos 1 vez no dia,eu prometo,mais até domingo eu vou viajar pra um interior que não tem net,então não vou poder postar esses dias.
♥Beijos♥

Nenhum comentário: