sexta-feira, dezembro 30, 2011

5 looks de ano novo!-1 make


5 looks de ano novo!-1 make

Ooiie getiiii ^^ Tudo beem?
Euuol vim trazer looks das principais cores do ano novo, incluindo uma opção de make branca!!! Espero que gostem *-*

Make: eu gostei, achei bem leve,porque no ano novo, não se pode usar cores pesadas ne?(tipo preto)

Look branco: eu gostei! E estou planejando usar esse look amanhã :D

Look rosa: achei bem clean e fofo *-* as rosas no vestido são lindas, e a ''boina'' complementou bastante o look!
Look vermelho: Usei uma peça vermelha apenas, mas ela se destacou, denominando o look de vermelho!E a bolsinha foi um ótimo complemento, que deixou o look mais charmoso.
Look azul: o vestido azul se destacou com a leggin, eu achei meio praia! Mas gostei, achei bonitinho!
Look verde: eu usei um bolero que se destacou bastante, por ser bem chamativo com mangas mais abertas! Adorei ele junto com a sainha! Ficou fofo :3

E ai? QUAL COR VOCÊ VAI USAR NO ANO NOVO?

bjs e comente qual vc usaria.!

Um comentário:

♥ilana carla♥/Ilanex28 disse...

A make e os looks ficaram todos lindos mais eu usaria o look vermelho pq amei ele.bjs♥
By:ilanex28