sexta-feira, dezembro 30, 2011

Make - Ano Novo

Oi lindas, ainda se lembram de mim? Pois é, decidi vencer minha preguiça e postar finalmente alguma coisa. 
Lembram de quando disse que iria postar todo dia as decorações? Acho que não vai dar, do jeito que ando preguiçosa... Mas vou tentar postar sempre que puder!
Hoje postaria uma decoração de Ano Novo, mas como amanhã é dia 31, acho que seria muito em cima da hora, então mostrarei um make que eu fiz.

Make:

Itens usados:
E também esses dois itens encontrados na loja dot:

(P.S.: Ficou muito caro, então sugiro para você usar algumas sombras da dot no lugar das sombras da Luxe.)

O que acharam?
E claro que não podia esquecer...

Feliz Ano Novo!
Desejo para toda as leitoras e as postadoras um feliz ano novo, e que 2012 seja ainda melhor que 2011!
Que todos os sonhos de vocês se realizem e que sejam muito felizes!

Beijos!

(P.S.S.: Se quiserem eu explico como faz o make, porque ficou muito confuso.)

Nenhum comentário: